trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Com prova de 300 km, Porsche GT3 Cup Challenge realiza em Goiânia a centésima etapa de sua história

Sucesso em sua primeira edição em Interlagos, o formato da prova de endurance segue praticamente o mesmo. A diferença mais substancial será na tomada de tempo: agora, os dois pilotos de cada carro precisam marcar voltas rápidas e a formação do grid será definida pela média dos tempos. O qualificatório acontece nesta sexta-feira.

Considerando o somatório de pontos nas corridas curtas e longas, tanto o grande campeão da Cup quanto o da classe Challenge terão uma premiação especial em 2017. O vencedor da categoria principal ganha como prêmio a participação na preliminar das 24 Horas de Le Mans no ano que vem, numa corrida onde largam mais de 40 Porsches. Já o campeão overall da Challenge ganha uma etapa da Cup na temporada seguinte.

Todas as atividades de pista têm cobertura pelo livetiming da categoria, bem como a transmissão ao vivo nos canais oficiais no Youtube, Facebook e site oficial. A segunda etapa de endurance será exibida também na TV, aberta e fechada, no dia 30 de outubro. Na Band a etapa número 100 vai ao ar às 13h. Já o Sportv 3 exibe a corrida às 17h30.

PARCEIROS