trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Clínica de Pilotagem abre temporada 2015 da Porsche GT3 Cup em Curitiba

Antes dos primeiros treinos oficiais da temporada 2015, foi realizada nesta quinta-feira em Curitiba a Clínica de Pilotagem da Porsche GT3 Cup Challenge. Na jornada preliminar à abertura oficial da etapa, pilotos e estreantes têm seu primeiro contato com o Porsche 911 GT3 Cup, ou aproveitam o tempo extra de pista para refinar sua pilotagem sob supervisão de uma equipe de competição profissional.

Com um dia de duração, a Clínica de Pilotagem da Porsche GT3 Cup é ministrada por pilotos consultores – profissionais com larga experiência no automobilismo nacional e internacional – que acompanham o participante em diversas tarefas para melhorar o seu desempenho nas pistas: introdução ao Porsche de competição, leitura e interpretação de telemetria, técnicas de pilotagem e, por fim, atividades de pista.

Após aprender todo o trabalho feito pelo piloto nos boxes, o estreante sai à pista acompanhado e recebe orientações via rádio de profissionais sentados ao seu lado. O exercício permite correção de técnica e desenvolvimento da performance em tempo real, curva a curva. Após acumular experiência e domínio do Porsche 911 GT3 Cup, é hora de melhorar progressivamente os seus tempos em exercício solo de voltas rápidas no circuito.

Para o piloto experiente, a Clínica de Pilotagem da Porsche GT3 Cup oferece uma oportunidade única para refinar suas habilidades com supervisão de pilotos profissionais. Além de uma escola com elevados níveis técnicos e tecnológicos, a Clínica de Pilotagem é também uma porta de entrada para a categoria.

Para informações detalhadas sobre o calendário de Clínicas de Pilotagem da Porsche GT3 Cup, entre em contato conosco em www.porschegt3cup.com.br/fale-conosco/

PARCEIROS