Garanta Seu Ingresso

Clínica de Pilotagem abre temporada 2015 da Porsche GT3 Cup em Curitiba

Antes dos primeiros treinos oficiais da temporada 2015, foi realizada nesta quinta-feira em Curitiba a Clínica de Pilotagem da Porsche GT3 Cup Challenge. Na jornada preliminar à abertura oficial da etapa, pilotos e estreantes têm seu primeiro contato com o Porsche 911 GT3 Cup, ou aproveitam o tempo extra de pista para refinar sua pilotagem sob supervisão de uma equipe de competição profissional.

Com um dia de duração, a Clínica de Pilotagem da Porsche GT3 Cup é ministrada por pilotos consultores – profissionais com larga experiência no automobilismo nacional e internacional – que acompanham o participante em diversas tarefas para melhorar o seu desempenho nas pistas: introdução ao Porsche de competição, leitura e interpretação de telemetria, técnicas de pilotagem e, por fim, atividades de pista.

Após aprender todo o trabalho feito pelo piloto nos boxes, o estreante sai à pista acompanhado e recebe orientações via rádio de profissionais sentados ao seu lado. O exercício permite correção de técnica e desenvolvimento da performance em tempo real, curva a curva. Após acumular experiência e domínio do Porsche 911 GT3 Cup, é hora de melhorar progressivamente os seus tempos em exercício solo de voltas rápidas no circuito.

Para o piloto experiente, a Clínica de Pilotagem da Porsche GT3 Cup oferece uma oportunidade única para refinar suas habilidades com supervisão de pilotos profissionais. Além de uma escola com elevados níveis técnicos e tecnológicos, a Clínica de Pilotagem é também uma porta de entrada para a categoria.

Para informações detalhadas sobre o calendário de Clínicas de Pilotagem da Porsche GT3 Cup, entre em contato conosco em www.porschegt3cup.com.br/fale-conosco/

PARCEIROS