trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche GT3 Cup Challenge apóia o McDia Feliz

Se tem uma coisa que nós gostamos mais do que organizar corridas e campeonatos, é ajudar ao próximo e fazer o bem. A Porsche GT3 Cup Challenge apóia o McDia Feliz e gostaria de incentivar a todos os que estão conectados conosco, direta ou indiretamente, a ajudar quem precisa.

Em 2014, o McDia Feliz será realizado no dia 30 de Agosto. Todo o dinheiro das vendas de sanduíches Big Mac é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país. Ao longo de 25 anos de realização da campanha, os recursos obtidos com o McDia Feliz contribuíram para o expressivo crescimento do índice de cura da doença no Brasil: de 15%, no final da década de 80, podendo chegar a 85% atualmente caso diagnosticado nos estágios iniciais.

O McDia Feliz é realizado anualmente desde 1988 e é a maior campanha do país para crianças e adolescentes com câncer. Os recursos têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, e salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

Desde já, os fãs e parceiros do Porsche GT3 Cup Challenge estão convidados para participar do McDia Feliz e ajudar todas as crianças beneficiadas por essa campanha a terem não só um, mas muitos outros dias felizes. Anote na sua agenda: sábado, 30 de agosto.

PARCEIROS