trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Enzo Elias está confirmado como piloto da equipe Farben em 2021 na Porsche Cup

Marca de tinta automotiva oficial da Porsche Cup será patrocinadora máster de um carro em toda temporada da Carrera Cup

A equipe Farben tem metas ambiciosas na temporada 2021 da Porsche Cup.

Pela primeira vez com a marca presente em um carro da principal divisão do evento, a Carrera Cup, a marca de tinta automotiva oficial da Porsche Cup vai atrás do título da temporada.

Para buscar a coroa do campeonato de Sprint, o piloto escalado é nada menos que Enzo Elias. O brasiliense de 19 anos de idade é o mais jovem do grid. Mas experiência com os carros de competição mais produzidos no planeta ele tem de sobra.

Duas vezes finalista do Junior Program, Enzo parte para sua quarta temporada na Porsche Cup. Protagonista desde a estreia em 2018, ele levantou com autoridade o título da classe GT3 Cup no ano seguinte, tornando-se o mais jovem vencedor de um campeonato oficial da Porsche em todo o planeta. Em 2020 subiu para a Carrera Cup, venceu duas corridas, conquistou duas poles e terminou a temporada como vice-campeão.

O piloto falou sobre a expectativa para a temporada da Porsche Cup e a vontade de representar bem as cores da Farben.

“Desde minha primeira participação no Junior Program, encontrei na Porsche Cup a minha casa no automobilismo. Já venci corridas, um campeonato e no ano passado terminamos em segundo lugar na Carrera Cup. O objetivo para 2021 é novamente lutar pelo título e retribuir na pista a confiança que a Farben deposita em meu trabalho.”

A temporada 2021 da Porsche Cup terá início no último fim de semana de maio, no Velocitta.

 

 

PARCEIROS