trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Sportscar Together Day: Porsche promove dia para apaixonados por carros esportivos

Evento histórico em Interlagos reunirá exposição de modelos clássicos e atuais, bem como atividades para proprietários, fãs, colecionadores e pilotos da marca que mais produz carros esportivos no mundo

Um dia para celebrar o fascínio por carros esportivos. Um sentimento que une entusiastas por todo o planeta e proporciona momentos inesquecíveis. Para muitos, Porsche é muito mais que uma marca esportiva: desperta reações únicas e nutre o imaginário coletivo.

Em junho de 2018, quando a Porsche celebrou seus 70 anos de existência, foi realizado o primeiro Sportscar Together Day – uma celebração global que reuniu fãs, proprietários e entusiastas da marca e sua esportividade.

Em 2019 chegou a vez do Brasil sediar o evento. No dia 30 de Novembro, em pleno Autódromo de Interlagos, o país receberá pela primeira vez uma edição do Sportscar Together Day.

A reunião marcará um encontro histórico de entusiastas – colecionadores, fãs, proprietários, pilotos e apaixonados pela marca, reunindo modelos Porsche antigos, de rua e de competição, exposição por categoria e ano, áreas sociais para toda a família, espaço kids, simuladores, praça de alimentação com food trucks, experiências de pista exclusivas, além de um grande desfile Porsche Parade com todos os participantes na pista de Interlagos.

Para deixar a festa ainda mais completa, no mesmo dia e local a Porsche Império GT3 Cup realizará a sua última etapa da temporada 2019, com a decisão de títulos na Endurance Series com os 500km de Interlagos.

Interessados e convidados a participar do evento podem se credenciar no endereço PorscheDay.com.br – inscreva seu veículo Porsche para receber materiais exclusivos a participantes, orientações completas sobre procedimentos, exposição, credenciais para convidados e atividades especiais, como o Porsche Parade e oportunidades para se inscrever no novíssimo Porsche Track Experience Program.

Sportscar Together Day – uma data que promete entrar para a história da Porsche no Brasil, e um presente para os admiradores da marca que mais produz carros de corrida em todo o mundo.

Vídeos:

Save the date: youtu.be/KgRL5dzvp2k

Convite oficial: youtu.be/PdF94TPPVdE

 

Serviço:
Sportscar Together Day

Dia 30 de Novembro de 2019

Autódromo de Interlagos

São Paulo – SP

PorscheDay.com.br
Inscrições abertas a partir do dia 04/11

PARCEIROS