trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Spoiler Alert: Carro de Renan Pizii trouxe Spoilers e promoção para a participação da Porsche Cup na CCXP 2020

Maior evento de cultura Geek do mundo recebe pela primeira vez a Porsche Cup em sua edição de 2020

Durante o encerramento da temporada de corridas curtas da Porsche Cup, um carro conhecido do nosso grid estava um pouco diferente, cheio de spoilers.

O #32 de Renan Pizii carregou em Interlagos 17 frases marcantes dos filmes e quadrinhos, cada frase correspondia a um spoiler de um futuro lançamento da Iron Studio. Esses lançamentos serão anunciados no maior evento de cultura geek do mundo, a Comic Com, em parceria com a Porsche Cup, que fará sua estreia na CCXP durante os painéis da Iron Studios.

Ao longo dos dias da etapa de encerramento da Sprint Series, fotos do carro de Renan Pizii foram publicadas nas redes da Porsche Cup mostrando os 17 spoilers presentes nele. O primeiro que achasse todas as mensagens escondidas e comentasse na foto oficial do sorteio ganharia cinco itens exclusivos dos novos lançamentos da Iron Studio.

Todas as ações que cercaram o carro cheio de spoilers durante o final de semana foram gravadas e vão ser retransmitidas durante os painéis da Iron Studio dentro do maior encontro de cultura geek do planeta. Inclusive o ganhador dos cinco itens exclusivos da Iron será conhecido durante a participação na feira.

As redes sociais da Iron Studio contam com mais de 300 mil seguidores e mais de 300 pessoas já deixaram seus palpites na foto oficial do sorteio (Para participar clique aqui). Quem ainda não participou tem até o dia 30 de novembro para desvendar os spoilers no carro e concorrer aos cinco exclusivos.

A CCXP do Brasil é o maior evento do mundo Geek. Mais de 280 mil pessoas participaram em 2019 da feira. Apesar de pandemia, o número esperado de participantes para 2020 é grande.

Com um formato diferente por conta da pandemia do novo coronavírus, a CCXP 2020 será inteiramente virtual. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro, para conferir a participação da Porsche Cup, o evento tem uma opção grátis no ano de 2020, basta acessar o LINK, fazer seu cadastro e assistir nossa participação na CCXP.

As novidades do Spoiler Car não param por aí. Durante o mesmo final de semana onde acontece a Comic Com, Renan Pizii se junta à Galid Osman para ambos estrearem na Endurance Series da Porsche Cup.

PARCEIROS