trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Jeff Giassi recebe modelo TAG Heuer Carrera por conquista do Porsche Esports Carrera Cup Brasil

Mesmo sem acelerar na temporada de Sprint da Porsche Cup C6 Bank Mastercard, Jeff Giassi esteve nos holofotes do autódromo de Interlagos. O tricampeão do Porsche Esports Carrera Cup recebeu seu prêmio pela conquista do campeonato de 2021 do certame virtual oficial da Porsche.

Giassi esteve no sábado em Interlagos e recebeu das mãos dos representantes da TAG Heuer um modelo do relógio TAG Heuer Carrera. Não é a primeira vez que Giassi recebe um relógio da patrocinadora oficial da categoria. O prêmio também foi recebido pelo piloto catarinense na temporada de 2020.

“Estou muito contente com esse título, foi um campeonato extremamente difícil” comenta Jeff Giassi.”Foi com certeza o campeonato mais gratificante que eu tive e também o que mais cativou a atenção do público, porque ninguém sabia quem ia vencer a próxima etapa. E estou muito feliz em receber agora em Interlagos meu segundo relógio TAG Heuer. O primeiro que recebi foi quando ganhei o título de Esports de 2020. E espero que o campeonato volte em 2022″

Pelo seu primeiro título nos carros de competição mais produzidos do planeta, Giassi ganhou um teste nos carros reais e não fez feio. O único brasileiro no seleto grid do Porsche TAG Heuer Esports Supercup foi convidado para acelerar na etapa final da Endurance Series em 2020 e surpreendeu a todos no autódromo. Em seu primeiro contato em competição com os carros reais, Giassi cravou a pole-position e subiu ao pódio após 500km em Interlagos.

Por conta de seu desempenho, embarcou junto com Enzo Elias à bordo do #73 durante toda a temporada de 2021. A dupla dominou a Endurance Series se sagrando campeã Geral, da classe Sport e da classe Trophy.

PARCEIROS