trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche XP Private Cup lança tema musical da vitória composto por Rick Bonadio

A temporada de 2021 da Porsche Cup trouxe novidades para os eventos da categoria. Com a entrada na grade nacional da Band, a Porsche Cup tem apresentado algo novo a cada etapa que acelerou na temporada.

A primeira aparição musical na categoria foi na primeira etapa com o hino nacional sendo performado ao vivo direto da pista do Velocitta, por Luiza Possi. A segunda etapa trouxe Vitor Klay cantando direto de Portugal em ação solidária da categoria junto com o Hospital Erastinho.

Já na terceira etapa, novamente música ao vivo de dentro da pista, dessa vez em Interlagos, Sérgio Britto, integrante do grupo de rock nacional performou ao vivo do grid o sucesso Epitáfio da banda Titãs.

Sergio Britto na abertura da Etapa 3 – Interlagos (Foto: Victor Eleutério)

A abertura da Endurance Series trouxe duas novidades para o grid musical da categoria: Nando Reis cantou ao lado de seu filho, em homenagem ao dia dos pais, e ao fim da prova uma nova estreia aconteceu na categoria. Composta pelo entusiasta da Porsche e de automobilismo, Rick Bonadio, o tema “O Vencedor” passa a fazer parte constante do grid dos carros de competição mais produzidos do planeta.

A relação de Bonadio com a categoria vem além do tema produzido. O produtor teve a chance de testar os carros de competição mais produzidos do planeta e estreitar ainda mais seu relacionamento com a Porsche XP Private Cup. Foi em uma dessas conversas com Rick, que Dener Pires, Diretor da Categoria, sugeriu que fosse criado um tema que captasse a êxtase, o ápice da emoção de uma vitória a bordo de um Porsche 911 GT3 Cup, carro que ambos conhecem muito bem.

Rick Bonadio e Dener Pires (Foto: Beto Santana)

A música passará a tocar ao final de cada corrida, em movimento parecido com o que os fãs da velocidade se acostumaram a ver com o tema da vitória que regia as vitórias dos brasileiros na Fórmula 1.

Com quatro cantores diferentes ao longo das quatro etapas já disputadas esse ano, a grande diversão nos bastidores da categoria tem sido adivinhar qual será a próxima estrela da música a performar na abertura da categoria na transmissão da corrida.

PARCEIROS