trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche Cup C6 Bank Mastercard proporciona primeiro teste nos carros para Matheus Morgatto, campeão mundial de kart em 2022

Uma presença ilustre nos bastidores da Porsche Cup agitou a segunda etapa da Porsche Endurance Challenge. Matheus Morgatto, atual campeão e quarto brasileiro na história a se sagrar campeão mundial de Kart.

O convidado de honra fez em Goiânia seu primeiro treino em um carro de corrida e já estreou acelerando os carros de competição mais produzidos do planeta.

O jovem piloto andou ao lado de Max Wilson para ter suas primeiras impressões do carro e logo após deu seus primeiros giros completos a bordo de um Porsche.

“Foi a realização de um sonho acelerar um Porsche de competição, agradeço muito ao Dener e a Porsche Cup por me proporcionarem esse momento. É uma sensação muito boa, estou me soltando cada vez mais com o carro a cada saída para a pista.”

O jovem piloto comentou sobre suas primeiras sensações no carro, e as diferenças para o kart, especialidade de Morgatto.
“É um carro muito forte, na primeira saída para a pista eu acelerei e a cabeça foi toda para trás! Fiquei assustado com a força do carro.” Completou o campeão mundial.

Morgatto deixou claro, na pista, que seu título mundial não foi conquistado por acaso, logo em seu primeiro contato com um carro de corrida, já marcou tempos expressivos e impressionou todos que participaram dos testes do piloto de 19 anos.

PARCEIROS