Porsche Cup apresenta portal F1Mania como media partner

A Porsche Cup passa a contar com o portal F1Mania como seu parceiro oficial de mídia a partir da etapa desta sexta e sábado, em Goiânia.

Assim a categoria dos carros de competição mais produzidos no planeta expande sua presença no noticiário, catapultada pelo portal especializado que mais cresceu em audiência e relevância ao longo dos últimos 12 meses.

Fundado em 2002, o portal F1Mania hoje cobre as mais relevantes categorias do esporte a motor no Brasil e no mundo. É parceiro oficial de mídia de categorias como Fórmula E e Stock Car.

Além de gerar conteúdo noticioso para seus leitores, o F1Mania é provedor de notícias para relevantes portais como Terra e MSN. E foi durante cinco anos agência de notícias exclusiva em esporte a motor para o diário LANCE!, à época o principal jornal esportivo do Brasil.

A parceria com a Porsche Cup contempla o restante da temporada 2020 e toda a temporada 2021.

“Estamos muito felizes em ter a Porsche Cup como parceira do F1Mania, afinal é uma das grandes categorias do Brasil, com organização e promoção exemplar, além de, obviamente, ter um dos carros mais desejados do mundo. Os valores da categoria e de seus organizadores estão em linha com os valores do F1Mania, então é muito bom podermos nos chamar de parceiros a partir de agora”, diz Victor Berto, publisher do portal.

PARCEIROS