trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Piloto oficial da Porsche, Felipe Nasr acelera em Goiânia no 992

Pouco antes das atividades de pista tomarem o asfalto do Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia, um rosto conhecido do automobilismo mundial vestiu a balaclava e o capacete para algumas voltas no traçado de 3,835m.

Piloto oficial de desenvolvimento da Porsche, Felipe Nasr deu suas primeiras voltas no novíssimo Porsche 911 GT3 Cup da geração 992 e saiu do carro impressionado com o potencial dos carros de competição mais produzidos do planeta!

“É um modelo um pouco diferente do que eu ando nos Estados Unidos, mas é um carro de corrida espetacular! Em poucas voltas você já consegue atingir o desempenho máximo do setup e virar voltas realmente rápidas. Ainda tive o prazer de colocar um carro zero na pista, foi demais.”

“Em comparação com o modelo que eu ando lá fora, o 992 tem um pouco menos de pressão aerodinâmica, mas o Cup é um carro com uma dirigibilidade incrível, muito bem equilibrado tanto para frear quanto para acelerar, por isso você consegue tirar o desempenho dele com muita facilidade.”

Nasr recebeu o convite da categoria e prontamente aceitou, o piloto havia acabado de chegar de uma prova nos Estados Unidos e já se dirigiu direto de Brasília, onde mora, para Goiânia. “Quando o Dener me ligou e me convidou para fazer o teste, na hora falei que estava dentro e que era para colocarem meu nome na porta do carro!”

O piloto deixou em aberto novas participações na categoria, Será que teremos um piloto oficial da Porsche nas etapas de Endurance?

PARCEIROS