trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Piloto da Porsche Cup faz leilão beneficente em prol da Fundação Amor Horizontal

Rodrigo Mello leiloará uma cópia do quadro feito por Adonis Alcici do Porsche LEGO® Technic #29 para ajudar a organização liderada por Carol Celico.

Preocupado em tentar fazer algo para ajudar as pessoas neste período de pandemia, o piloto e advogado Rodrigo Mello, que compete na Porsche Cup Brasil, está organizando um leilão beneficente em prol da Fundação Amor Horizontal, liderada por Carol Celico.

Em sua conta no Instagram (@rmello29), Mello decidiu aproveitar o sucesso de seu Porsche LEGO ® Technic #29, que foi eleito com mais de 35 mil votos o carro mais bonito de toda a Porsche Cup, para ajudar os próximos.

Com o auxílio do artista plástico Adonis Alcici, Mello leiloará uma réplica de um quadro do Porsche LEGO ® Technic #29 na versão 1/29 feito por Alcici e entregue para Mello como prêmio pela eleição de carro mais bonito do campeonato. E mais: ele dobrará o valor obtido na hora da doação.

“Simplesmente não tenho palavras para agradecer todo o apoio que tive nos últimos meses dos fãs, com os votos e as mensagens, por isso decidir retribuir esse apoio fazendo um leilão beneficente para ajudar quem precisa, procurando a Carol Celico, da Fundação Amor Horizontal. E, para ajudar mais ainda, dobrarei o lance do leilão”, comenta Mello. “Estou muito feliz por estar promovendo essa ação com o Rodrigo e todos os envolvidos, com o objetivo de ajudar as pessoas. Isso é extremamente gratificante”, comenta Alcici

Os lances serão aceitos até a sexta-feira. Para doar, basta acessar o link.

PARCEIROS