trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de sábado

“Estou sem palavras para este ano! Tomei um susto na largada e cheguei a ficar de lado na curva 1, mas deu para manter na pista e manter a liderança. O safety-car ficou bastante tempo na pista e consumiu bastante relógio, então sabia que o Miguel viria forte para a vitória. Mas, consegui um ótimo ritmo e abrir uma vantagem considerável, de quase 6s. Muito feliz, cinco vitórias na temporada e o tetracampeonato na Porsche Cup. Não tinha como terminar melhor do que isso, título na frente do autódromo cheio, na etapa da F1. Foi incrível em todos os quesitos! Agradeço a todos os meus patrocinadores, minha família e todos que estiveram comigo neste ano.”
Enzo Elias

 

“Era para ter sido um pouco mais tranquilo, os planos eram de largar na pole e abrir uma vantagem mais confortável. Largamos de pneu novo, na cera. Mas, não lembro qual volta foi, o vidro traseiro da porta direita saiu voando e atrapalhou a aerodinâmica, deixando o carro como se estivesse com um paraquedas, o que me deixou com 4km/h a menos no fim da reta. Tudo que conseguia abrir no miolo eu perdia nas retas, então não podia errar absolutamente nada.
Não é atoa que o Raijan lidera o campeonato e é o favorito para o título, o cara é muito rápido. Mas, foi uma realização de um sonho fazer as duas poles e vencer de ponta a ponta na semana da Fórmula 1. Pela primeira vez consegui a pole na geral em mais de 60 largadas na Porsche Cup. Foi muito especial até aqui, está sendo um final de semana de sonho.”
Nelson Marcondes

 

“Que corrida sensacional. Por muito pouco não veio a vitória, mas foi bom demais. Andamos bem, competitivos, e vieram os pontos que estava buscando. A tática segue a mesma, de correr com a calculadora no volante e marcando os principais concorrentes”
Raijan Mascarello

 

“Foi uma corrida muito boa, larguei bem e fui constante! Estávamos em um ritmo muito bom, eu Marcondes e Mascarello. Como era tudo muito igual, era muito difícil de ultrapassar, mas já consegui pensar no que fazer amanhã, precisamos melhorar um pouquinho para conseguir ir mais para frente.”
Cristian Mohr

 

“A corrida da F1 é a mais especial do ano, a arquibancada cheia, a energia e a pista perfeita. Larguei de P2 na classe e consegui escalar na geral, terminando em sexto e vencendo na Sport. Amanhã é possível sonhar com o pódio geral!”
Guilherme Bottura

 

“Foi uma corrida intensa, optamos por não usar pneu zero hoje, o que nos deixou em uma posição de atacar, mas sem muito o que fazer. O Enzo fez uma excelente corrida, ele me disse que usou o jogo de pneus coringa, que vamos usar amanhã saindo da pole. Foi uma boa prova, pulando de P4 para P2, agora vamos pensar em vencer amanhã a corrida considerada a mais importante do ano e tentar fechar a temporada na melhor posição possível. Não posso deixar de parabenizar o Enzo pela corrida e pelo título na Carrera Cup, fez um ótimo ano!”
Miguel Paludo

PARCEIROS