trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Nicolas Costa e Antonella Bassani estreiam novos layouts em Interlagos

A etapa mais esperada da temporada de 2023 da Porsche Cup chegou! A decisão do campeonato de corridas curtas deste ano recebe as duas últimas corridas no já conhecido autódromo de Interlagos, mas em uma condição um tanto quanto diferente do habitual: a preliminar do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

A atmosfera em Interlagos se transforma no final de semana mais importante do automobilismo nacional e para os pilotos, uma ótima oportunidade para inovar.

Dois dos candidatos aos títulos ainda em disputa na temporada, Nicolas Costa (líder da Carrera Cup) e Antonella Bassani (Vice-líder da Sprint Challenge) chegam ao Autódromo José Carlos Pace com seus carros de cara nova.

Junto com sua principal patrocinadora, a Mobil, Antonella trouxe o artista plástico Adonis Alcici, que realizou uma intervenção no #72 para a etapa decisiva. O artista pintou a mão no carro na sede da categoria nas redondezas do autódromo.

Já Nicolas Costa, que trocou algumas vezes o layout do #999 ao longo do ano, traz mais uma versão para as pistas neste final de semana. Predominantemente rosa, Nicolas parte em busca de seu primeiro título nas corridas curtas, em temporada de estreia como piloto regular do grid da Porsche Cup C6 Bank Mastercard.

PARCEIROS