trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Erastinho acelera com a Porsche Cup

A Porsche Private XP Cup realizou nesta quinta-feira (dia 24) uma ação conjunta com o Hospital Erastinho para a arrecadação de doações e homenagem aos profissionais de saúde. Nela, os pilotos e dirigentes da categoria fizeram uma visita guiada pelo hospital, onde puderam conhecer um pouco mais da rotina do primeiro hospital do Paraná exclusivamente voltado ao tratamento e prevenção de câncer infanto-juvenil. Os pilotos tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos pacientes, distribuíram bonés e inclusive receberam desenhos feitos pelas crianças. Após a visita alguns profissionais de saúde foram convidados a viver a emoção de andar com os carros de corrida mais produzidos do mundo no Autódromo Internacional de Curitiba.

A ação teve cobertura do canal da Band, que é parceiro da Porsche Cup Brasil. Em entrevista à emissora, alguns pilotos relataram como foi a experiência da visita.

“ Fiquei emocionado. Conversei com a Maria Eduarda, que tem o mesmo nome e idade que a minha filha. Ela assiste o meu programa e perguntei qual a receita que ela quer aprender. Semana que vem vou fazer a que ela me pediu, de lasanha. Tenho certeza que esta visita é muito importante porque dá forças para eles, mas para a gente também dá. Saímos de lá diferente de quando entramos.”

Edu Guedes, apresentador da Band e piloto da Porsche Cup Brasil na categoria GT3 3.8 na classe sport.

Adriano Lago, superintendente geral do Hospital Erasto Gaertner agradeceu a homenagem em entrevista.

“Me dá muita alegria em menos de um ano de atividade ter tanto reconhecimento, inclusive de pessoas de fora do estado como é o caso da grande maioria dos pilotos da Porsche Cup”.

PARCEIROS