trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Do skate ao automobilismo: Letícia Bufoni estreia na Porsche Cup Brasil em 2024

A atleta marca sua participação na categoria Sprint Trophy durante a primeira etapa do campeonato em Goiânia, prometendo agitar as pistas com sua determinação e talento

No cenário esportivo brasileiro, a Porsche Cup Brasil está prestes a receber uma adição inusitada e empolgante. A renomada skatista Letícia Bufoni, internacionalmente reconhecida por suas conquistas no skate, está pronta para acelerar nas pistas de corrida da Porsche Cup Brasil. A atleta marcará a sua participação na Sprint Trophy, categoria voltada para a formação e desenvolvimento de novos pilotos, com a perspectiva de subir para a categoria Sprint Challenge na próxima temporada.

A estreia de Letícia Bufoni nas corridas automobilísticas está marcada para os dias 09 e 10 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia. A participação na Porsche Cup Brasil não é apenas um capítulo em sua carreira, mas também representa um ponto de convergência entre duas modalidades distintas: o skate e o automobilismo.

Bufoni, que sempre foi apaixonada pelo automobilismo, conta que estar na Porsche Cup é um sonho e está pronta para aprender, evoluir e se divertir neste novo desafio. 

Ao competir pela categoria Trophy, a skatista enfrentará outros pilotos em ascensão no automobilismo. Sua presença na Porsche Cup Brasil promete não apenas elevar o nível da competição, mas também atrair novos fãs e entusiastas para as corridas da categoria.

Regina Franzé, head de marketing da Porsche Cup Brasil, acredita que a participação de Letícia Bufoni poderá inspirar outros atletas a explorar novos horizontes e desafios. 

A temporada da Porsche Cup Brasil em 2024, promete ser eletrizante e repleta de reviravoltas durante as nove etapas marcadas para acontecerem ao longo do ano. O fã de automobilismo pode se preparar para um espetáculo de velocidade e habilidade nas corridas!

PARCEIROS