trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Dia dos pais em alta velocidade

O domingo de Porsche Cup em Termas de Río Hondo coincidiu com a comemoração brasileira do dia dos pais. E em dois boxes tivemos comemorações da data especial.

No box da Blau Motorsport, pai e filho dividiram o espaço, mas aceleraram em dois carros diferentes.

A paixão da família Hahn pela velocidade vem desde que o pai, Marcelo, começou a competir, Chris herdou a paixão do pai e tem a velocidade correndo no sangue desde muito jovem.

“É muito legal dividir a pista com meu pai, já estivemos nessa situação antes de corrermos um contra o outro, inclusive vencer no mesmo dia, eu em uma categoria e ele na outra. Já dividimos o carro também e foi muito especial.” disse Chris.

Já Marcelo externou sua emoção de poder dividir a pista com o filho, apesar de estarem competindo um contra o outro.
“Fico muito feliz em poder estar na pista, fazendo o que eu amo, junto com meu filho.” explicou Marcelo.

O dia dos pais terminou com comemoração no box da família Hahn, Chris subiu ao pódio geral junto com Diego Nunes e Marcelo no da Sport com seu parceiro Allam Khodair.

Outra dupla, já conhecida da categoria, retornou ao grid para a Endurance Challenge. Maurizio e Marco Billi assumiram o volante do bólido #83 que já dividiram em outras oportunidades na categoria e comemoraram a data em grande estilo, subindo ao pódio da Sprint Challenge.

PARCEIROS