trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

A temporada 2021 da Sprint Series pelos olhos de Dener Pires

Mais uma temporada entregue da Sprint Series pela Porsche XP Private Cup e mais um ano de ótimos resultados tanto nas pistas quanto fora delas. Do título decidido na última curva à OAKBERRY All-Star Race.

“A temporada de 2021 foi uma das melhores já feitas na Sprint Series. O nível de competição foi muito elevado. Tanto os pilotos regulares do grid, quanto as estrelas convidadas entregaram um ótimo nível de automobilismo nas pistas. As exigências enfrentadas nessa temporada foram altíssimas e todos conseguiram entregar o desempenho necessário.” disse Dener Pires, sobre as disputas intensas na temporada. O organizador da categoria completou dizendo que a temporada terminou do jeito que ele sonhou no começo do ano, sendo um sucesso de entrega para pilotos, fãs e patrocinadores.

A grande novidade do ano foi a estreia da OAKBERRY All-Star Race, evento realizado na preliminar da F1 em São Paulo. A corrida contou com grandes estrelas do automobilismo brasileiro, como Rubens Barrichello, Felipe Drugovich, Sergio Sette Câmara, Ricardo Maurício entre tantos outros nomes das pistas.

“A All-Star race já estava na minha mente há mais de quatro anos, estávamos esperando o momento certo e os parceiros certos para realizar esse evento. A Porsche Brasil, a Porsche Alemanha e a OAKBERRY embarcaram conosco nesse evento único no automobilismo nacional e foi um sucesso”.

Outro fator que alegrou Pires foi o apoio recebido de todos os envolvidos na corrida das estrelas, desde pilotos, até patrocinadores e a organização do Grande Prêmio de São Paulo de F1. Apesar de apenas um piloto levar o carro, todos estavam contentes e felizes com o evento estreante.

Para Dener, um dos principais motivos da temporada de 2021 ter sido tão importante e tão grande, se deve muito à parceria com a Band, que mostrou ao vivo todas as provas da categoria em TV aberta, levando aos fãs de automobilismo, mais uma categoria na programação do canal.

Para 2022 a chegada do 911/992 é a principal diferença, o campeonato segue com modelo parecido apresentado em 2021, mas com mudanças que ainda serão anunciadas ao longo dos meses.

PARCEIROS