trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Em sua segunda jornada pela Porsche XP Private Cup, Caio Castro garante seu primeiro pódio na categoria

Piloto do carro #22 subiu ao pódio da classe Sport na segunda corrida da etapa de Curitiba

Caio Castro, um dos nomes mais badalados do grid da Porsche Cup precisou de apenas duas etapas na Porsche XP Private Cup para conseguir seu primeiro troféu. O ator e agora piloto trouxe na bagagem de volta para São Paulo o caneco que recebeu pelo segundo lugar conquistado na classe Sport da GT3 Cup.

Caio vem se dedicando há mais de um ano em sua transição para os carros de competição mais produzidos do planeta. O piloto já competia de kart com frequência, mas começou seu contato com os carros no ano passado visando sua estreia na Cup.

Depois de uma corrida movimentada na segunda largada de domingo, Caio sobreviveu bem a todos os entreveros que aconteceram na prova para trazer o bólido #22 para a bandeira quadriculada na sétima colocação geral e na segunda colocação de sua categoria.

O piloto não escondeu a emoção de conseguir um pódio logo em sua segunda corrida pela categoria e ressaltou o trabalho dos profissionais da Porsche que trabalham com ele nas etapas.

“Parabenizar a todos os pilotos e o pessoal da Porsche Cup! É muito cedo ainda para eu estar no pódio, apenas a minha segunda corrida. É importante entender o ritmo da corrida e a prova só acaba na bandeirada. Classificar em quarto não significa que eu vou terminar no pódio e o exemplo foi hoje, saindo em décimo e terminando em segundo na categoria Sport.”

Caio Castro não terá muito tempo para descansar e curtir sua primeira ida ao pódio. As emoções da terceira etapa da Porsche XP Private Cup já acontecem nos próximos dias 17 e 18 de julho no Autódromo de Interlagos, palco que mais vezes recebeu a categoria em sua história. Será a primeira vez de Caio correndo de maneira oficial com o #22 no principal palco do esporte a motor nacional.

PARCEIROS