300Km de Interlagos: Confira como foi o quali da GT3 Cup

O grupo 1 da GT3 Cup iniciou o classificatório com uma condição de pista um pouco melhor, embora o traçado do autódromo ainda apresentasse pontos de menor aderência. Os primeiros minutos de sessão foram dominados por Rafael Suzuki, Alan Hellmeister e Jimenez.

Pela metade do treino, a classificação já estava alterada, com Vitor Genz na liderança, seguido por Alan Hellmeister e Tony Kanaan.

Na medida em que a pista melhorava os tempos foram melhorando, Suzuki seguia na ponta enquanto Átila Abreu e Matheus Iorio vinham logo atrás disputando a pole da GT3 Sport.

Nos minutos finais Vitor Baptista colocou o carro #145 na terceira colocação.

Após os 15 minutos regulamentares ninguém melhorou o tempo, e Rafael Suzuki fechou a sessão em primeiro, seguido por Átila Abreu e Baptista.

A chuva começou a cair em Interlagos logo que o segundo grupo entrou na pista, Leonardo Sanchez rodou na saída do Pinheirinho e bandeira vermelha foi acionada. Após aguardar a melhora nas condições da pista a organização optou por encerrar o treino classificatório e considerar os tempos do grupo 1. Com isso a pole ficou com Lucas Salles e Rafael Suzuki.

PARCEIROS