trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Patrick Dempsey encontra designer criadora do layout de seu carro

Astro, criadora e criatura. Neste final de semana de Fórmula 1 em Interlagos, talvez uma das pessoas mais felizes do autódromo se encontrava no Hospitality Center da Porsche GT3 Cup, na Curva da Junção. A designer alemã Julia Heckamnn foi a vencedora do concurso realizado pela Porsche AG para criar o layout do carro do piloto e ator norte-americano Patrick Dempsey.

Com viagem garantida da Alemanha até o Brasil para passar o final de semana curtindo o maior evento de automobilismo no Brasil, Julia teve a oportunidade ainda de conhecer e bater um papo animado com Dempsey. Esta foi também a primeira vez que Julia viu sua arte aplicada no Porsche 911 GT3 Cup “991”.

“Ficou lindo! Não conseguia imaginar como ficaria no carro”, disse Julia. O seu design consistiu em uma digital estilizada e aplicada sobre o carro, com a inscrição da palavra “Identity” (identidade, em inglês). “É um final de semana que eu nunca vou esquecer”. Após uma sessão de fotos, vídeos e uma entrevista improvisada e divertida de Patrick com Julia, o piloto gravou entrevistas com programas de TV e fui curtir um pouco o lounge da Porsche GT3 Cup na Curva da Junção.

Na pista, entretanto, Patrick Dempsey não usufruiu de tanta simpatia de seus concorrentes. Competindo contra pilotos que conhecem muito bem o traçado de Interlagos e também o Porsche 911 GT3 Cup, Patrick não chegou a frequentar o pelotão da frente. Após largar em 21º, o piloto norte-americano vinha fazendo boa prova de recuperação até perder o controle de seu carro ao fim da reta oposta. Ainda assim, chegou no 19º posto – duas melhor que sua posição de largada.

PARCEIROS