trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Comentarista convidado da etapa goiana, Lucas Foresti experimenta o Porsche do tio Constantino Jr.

A cobertura da sexta etapa da Porsche GT3 Cup Challenge em Goiânia, mais uma vez, terá um piloto como comentarista convidado na transmissão da Band e do portal Terra. Nesta etapa, o assento de copiloto da cabine de transmissão ancorada por Luc Monteiro é Lucas Foresti, competidor regular da Stock Car – e sobrinho de Constantino Jr, o atual campeão da Porsche Cup.

A convite da organização do evento, Lucas experimentou o carro do tio após o encerramento da programação de treinos desta sexta-feira em Goiânia. Foi sua primeira vez com o Porsche 911 GT3 Cup geração “991”, e o piloto brasiliense saiu empolgado após completar sete voltas.

“É um carro fantástico, muito interessante de controlar. A traseira é ‘leve’, o que permite uma tocada muito precisa. Fiquei muito contente em acelerar essa máquina”, analisou o piloto da Stock Car.

“Lógico que ficou contente né. Andou no carro que está ganhando corridas”, brincou Constantino Jr. Ele ficou do pit lane cronometrando os giros do sobrinho e aprovou a performance. “Ele virou rápido. Está de parabéns”, completou o atual campeão e líder da Porsche GT3 Cup.

PARCEIROS