Garanta Seu Ingresso

Tom Filho desgarra na frente da Challenge Sport

Tom Filho aproveitou a ausência do maranhense Daniel Corrêa da passagem da Porsche GT3 Cup Challenge por Cascavel e ampliou de dois para sete pontos sua vantagem na liderança da divisão de entrada, a Challenge Sport.

O piloto do #19, que estreou um adesivo de Nossa Senhora de Fátima em seu carro de corrida no oeste paranaense, tem agora 25 pontos.

Marcio Mauro também teve performance convincente no Autódromo Zilmar Beux. O tio de JP Mauro (vice-líder no geral e vencedor da corrida 2) empatou com Daniel Corrêa com 18 pontos na Challenge Sport.

Mas quem roubou a cena foi Ramon Alcaraz, brilhante na corrida 1. Ele foi astuto ao se posicionar na pista de maneira a evitar a confusão entre JP Mauro e o chileno Gonzalo Huerta e recebeu a bandeirada em terceiro lugar no geral, para sua primeira vitória na classe de entrada.

Destaque também para Vitor Scheid e o carro #2. O gaúcho foi ao pódio da Challenge Sport nas duas corridas e levou ao todo três troféus, pois foi quarto colocado também na categoria geral na corrida 1.

PARCEIROS