trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Murilo Coletta vence votação do #JuniorHERO e vai correr na abertura da Porsche Carrera Cup em Curitiba

Murilo Coletta amealhou 36% dos votos da enquete final do Porsche Carrera Cup Junior Program e conquistou por meio das mídias sociais o direito de disputar a rodada dupla de abertura da temporada no próximo dia 24 de março em Curitiba.

Ele vai se juntar aos premiados na primeira seletiva de jovens pilotos da história da categoria que compete com os carros de corrida mais produzidos no planeta: Vitor Baptista, Marcus Vario e seu irmão Marcel Coletta.

A enquete patrocinada pelo app HERO envolveu os oito finalistas que ficaram sem as bolsas parciais para competir a temporada de sprint da Carrera Cup 3.8. Foram impactadas mais de 650 mil pessoas nos canais oficiais de mídia social da Porsche Cup e do aplicativo.

O Porsche Junior Program é um programa patrocinado pela HERO e Murilo Coletta vai acelerar em Curitiba com um Porsche patrocinado pela marca.

Resultado final da enquete (top3):

1. Murilo Coletta 36%
2. Lucas Okada 30%
3. Enzo Elias 17,8%

O que disse Murilo Coletta:

“Sem dúvida foi um reconhecimento muito importante, atrai patrocinador e envolveu todo mundo que me acompanha e quem gosta de automobilismo. Acabei de receber a notícia e estou muito contente com a oportunidade de correr de Porsche. Tenho que agradecer todo mundo que votou em mim. Vou dar meu melhor nessa corrida e provar que consigo a vitória em um grid cheio de pilotos competitivos e jovens muito fortes, como o Gaetano di Mauro, meu irmão e tantos outros”

Sobre o HERO:

HERO é a junção dos melhores aplicativos de segurança digital, com soluções especiais para manter sua vida online livre de perigos e ameaças. HERO possibilita explorar ainda mais a experiência no mundo digital. Com os aplicativos de segurança você e sua família podem se conectar e navegar na internet com muito mais proteção. Com o HERO você garante segurança em qualquer dispositivo: smartphone, tablet e computador. Acesse o Google Play ou a AppStore e baixe o HERO já!

Instagram: @hero.oficial
Facebook: facebook.com/OficialHero/

PARCEIROS