trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Müller: “Não imaginava liderar todas as voltas do ano”

Em uma corrida movimentada, Marçal Müller suportou a pressão do ítalo-panamenho Marcus Vario para manter a liderança da prova com pista seca. Na quinta posição da classificação geral, o paranaense Marcus Peres vencia sua primeira prova na Challenge Sport, tirando da manga uma ultrapassagem digna do Momento Shell V-Power ainda na primeira curva da prova. A chuva em Interlagos forçou a entrada do Safety Car ao final da prova. Veja o que falaram os pilotos:

“Não imaginava que iria liderar todas as voltas do ano. Minha expectativa era fazer um bom campeonato e estar entre os três primeiros. Mas tive a felicidade desde a primeira etapa de fazer a pole position. Depois ganhei, então fiz a pole aqui de novo e consegui ganhar agora de novo. Tive alguma ajuda do safety car, porque começou a chover e seria impossível continuar com pneu slick”
Marçal Müller

“A corrida foi boa. Larguei em segundo e senti que tinha a oportunidade de passar o Marçal no Laranjinha e no Bico de Pato. Fiz o máximo que dava, mas ele defendeu muito bem. Depois veio a chuva e acabou. Acho que fiz um bom trabalho em Interlagos e o Marçal também está de parabéns pela vitória”.
Marcus Vario

“Corrida foi muito boa. Fiquei feliz porque consegui dar uma provocadinha nos líderes, e achei isso muito interessante. Estive rápido também em Curitiba e percebo que a questão agora não é velocidade, e sim oportunidade. Quando tiver minha chance, vou colocar por dentro e a vitória virá de forma natural. Estou muito feliz. Acho que o Marçal tem todo mérito, é um cara muito legal e dividimos o box. Está de parabéns pelas corridas”
Eloi Khouri

“A sensação de vitória é muito boa, larguei em sétimo e consegui fazer uma boa largada, passei dois na freada do “S”, o que foi determinante pra corrida. Uma pena que choveu e a corrida foi interrompida, mas foi legal”
Marcus Peres

PARCEIROS