Garanta Seu Ingresso

Kreis Jr. garante matematicamente a taça da Challenge Sport

A sexta etapa da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, com corridas disputadas no último sábado em Mogi Guaçu, será inesquecível para Kreis Jr. O piloto catarinense do carro #71 venceu as duas corridas na categoria Sport e assegurou matematicamente o título na classe de entrada.

A conquista foi sacramentada apenas nos metros finais da Corrida 2. A briga entre Rodrigo Mello e Kreis Jr, um dos pegas mais emocionantes de todo o final de semana, foi acompanhada com ansiedade na mureta do box por Guto Oni. Segundo colocado na Challenge Sport na Corrida 1, ele era interessado direto na ultrapassagem do carro #29, que manteria a matemática do título ainda aberta. O desfecho não foi o esperado por Guto, que deu exemplo de espírito esportivo ao aplaudir Kreis Jr comemorando a conquista no pódio da Corrida 2.

No restante da tabela de classificação, a disputa ficou mais intensa. Com o pódio na Corrida 2, Caê Coelho avançou para terceiro no campeonato com os mesmos 27 pontos de Rodrigo Mello. Em quinto e sexto na classificação também há um empate: Christian Germano e Rodolfo Toni somam 22 pontos.

Top 10 da Challenge Sport até a Etapa 6 – Velo Città

1. Kreis Jr. – 46 pontos
2. Guto Oni – 35
3. Rodrigo Mello – 27
4. Caê Coelho – 27
5. Rodolfo Toni – 22
6. Christian Germano – 22
7. Tom Filho – 21
8. Alex Silva – 17
9. Marcio Basso – 14
10. Alexandre Fantozzi – 12

PARCEIROS