trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Adalberto Baptista vence a primeira no ano e Rouman Ziemkiewicz a primeira na carreira na GT3 Cup 4.0

A primeira corrida do sábado na GT3 Cup 4.0 teve a liderança de Tom Valle, seguido por Rodolfo Toni. Quem teve atuação destacada foi Adalberto Baptista, que ganhou posições e ainda viu o contato entre Valle e Toni. No fim, Baptista comemorou a vitória no mesmo dia do filho Bruno.

Já a segunda prova teve um ganhador inédito: Rouman Ziemkiewicz largou na pole position após a inversão do grid entre os cinco primeiros da prova anterior, e dominou a prova. No entanto, após um erro, ele foi superado por Adalberto Baptista, mas ainda deu o troco na última volta, em fim espetacular.

O que eles disseram:

“É uma experiência inigualável, vencer no mesmo dia do meu filho. A gente vinha com uma má sorte, mas hoje deu tudo certo, graças a Deus. Espero que seja uma mudança e que de agora em diante a gente tenha outros bons resultados”

Adalberto Baptista

“Estou sem palavras para descrever. É uma sensação maravilhosa conseguir ganhar pela primeira vez na Carrera 4.0, ainda mais na última volta, na entrada do miolo. Eu sugiro a todos os apaixonados por corridas participarem disso”

Rouman Ziemkiewicz

PARCEIROS