Garanta Seu Ingresso

Porsche Cup Sport: Eduardo Azevedo vence e esquenta a disputa pelo título na classe

Em mais uma etapa de muitas disputas e fortes emoções, a Porsche Cup Sport conheceu seu quarto vencedor diferente na categoria. Quem subiu no lugar mais alto do pódio em Curitiba foi Eduardo Azevedo. O resultado tornou a disputa pelo título mais acirrada: uma punição fez o líder do campeonato, Gilberto Farah, ver seus adversários se aproximarem na tabela de classificação. O pódio ainda contou com as presenças de Daniel Schneider, Franco Giaffone, Adalberto Baptista e Gilberto Farah.

Azevedo foi o quarto piloto a vencer na Cup Sport em cinco corridas. Farah venceu as duas provas realizadas no Estoril. Na terceira prova, realizada em maio em Curitiba, Daniel Schneider foi o vencedor. Na quarta, em Interlagos, Franco Giaffone ficou com o troféu de primeiro lugar.

Resultado da quinta prova da Porsche Cup Sport: 1) 88-Eduardo Azevedo; 2) 77-Daniel Schneider; 3) 3-Franco Giaffone; 4) 10-Adalberto Baptista; 5) 81-Gilberto Farah.

Classificação do campeonato após cinco provas: 1) Gilberto Farah, 38 pontos; 2) Daniel Schneider, 32; 3) Franco Giaffone, 28; 4) Eduardo Azevedo, 23; 5) Adalberto Baptista, 19; 6) Rodolfo Ometto, 18; 7) Carlos Ambrósio, 11; 8) Daniel Paludo, sem pontos.

McDia Feliz – O Porsche GT3 Cup Challenge está apoiando a ação McDia Feliz, que em 2014 acontecerá no sábado, 30 de agosto. Nesse dia, a renda obtida por meio das vendas do sanduíche Big Mac será revertida para instituições de apoio ao combate ao câncer infantojuvenil no Brasil. Os recursos têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

PARCEIROS