trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche Cup C6 Bank abre credenciamento para etapa do Velocitta

Segunda etapa da temporada acontece entre os dias 04 e 06 de abril

Caros jornalistas;

O credenciamento de imprensa para a segunda etapa da temporada de 2024 da Porsche Cup C6 Bank está aberto. A etapa acontece entre os dias 04 e 07 de abril no Velocitta.
Os profissionais interessados em cobrir as atividades de pista devem preencher o formulário disponível no site da categoria: https://www.porschegt3cup.com.br/credenciamento-de-imprensa/
Todos os profissionais que forem fazer captação de imagens e cobertura na pista precisarão participar do briefing de imprensa junto com a CBA e equipe de Imprensa da categoria. O colete só será entregue após preenchimento do termo de responsabilidade.
Todos os profissionais que tiverem seu credenciamento aprovado, receberão junto com a confirmação, o cronograma da etapa, além do local e horário do briefing de imprensa.
Os pedidos para credenciamento ficarão disponíveis entre os dias 21 de março e 03 de abril às 18h. Após esse horário não será mais aceito nenhum formulário. A resposta dos aprovados será enviada logo após o fechamento do credenciamento.
Os profissionais de mídia terão acesso ao autódromo entre os dias 04 e 07 de abril para a etapa de Sprint.

 

AVISOS IMPORTANTES:

– Os avisos de imprensa referentes às etapas da Porsche Cup C6 Bank também são feitos via WhatsApp. Para entrar no grupo de credenciados da categoria basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/EHxItGuaO1DJPJRNseHjfN
– Credenciamento exclusivo para veículos de mídia. Não serão avaliados pedidos para páginas pessoais em redes sociais ou blogs.
– Só será aceito 01 (um) cadastro por email. Outros pedidos feitos com o mesmo endereço de email serão negados.
– Será permitido apenas o credenciamento de até 03 (três) profissionais de imprensa por piloto/veículo de comunicação.
– Não serão aceitos pedidos fora do prazo.
– Até as 18h de 03 de abril serão enviadas as confirmações de credenciamento, as instruções para retirada dos passes e o horário do briefing. É desnecessário confirmar o envio da ficha cadastral ou fazer consultas à organização sobre o status do processo de credenciamento antes dessa data. Tais consultas, se forem feitas, não serão respondidas.
– Pedidos de membros de marketing, diretores e CEOs de agências, entre outros cargos que não condizem com a credencial de imprensa não serão aceitos, dadas também as limitações de capacidade por conta do protocolo sanitário – neste caso, o procedimento correto é procurar a equipe patrocinada ou atendida.
– Fotógrafos e cinegrafistas deverão portar a credencial de imprensa sempre.
-O colete pode ser vetado caso a empresa promotora conclua que o profissional não tem equipamento, experiência ou motivo para ir à pista.
– Não serão entregues coletes no sábado. Não faremos reservas.
– Receberão e-mail de confirmação de credenciamento apenas os profissionais que tiverem seus pedidos aprovados.
– Profissionais de imprensa não terão acesso ao Drivers Lounge e nem à Área Vip no autódromo. A categoria disponibilizará lanches na sala de imprensa, caso o profissional esteja no evento como convidado vip de algum piloto, o mesmo deve preencher o formulário no site de credenciamento de imprensa, precisando estar identificado com as duas pulseiras na dependência do autódromo.
– Não será permitido o uso da sala da organização da Porsche Cup C6 Bank por profissionais credenciados, ela é de uso exclusivo de profissionais da categoria.

 

PARCEIROS