Garanta Seu Ingresso

Porsche Challenge Sport: Kreis Júnior vence duas e permanece na liderança

O catarinense Kreis Júnior saiu de Curitiba com dois troféus de vencedor na Porsche Challenge Sport e, também, com a liderança do campeonato assegurada por pelo menos mais uma etapa. Além de vencer, ele viu seus maiores adversários na luta pelo título, Tom Filho, Rodrigo Mello e Guto Oni, se envolverem em incidentes que lhes tiraram a possibilidade de pelo menos permanecer mais próximos da liderança.

O estreante André Marques terminou em segundo lugar na primeira prova. Na seguinte, a posição ficou com Caê Coelho. Outros destaques foram o argentino Jorge Gomez (um terceiro e um quarto lugar), Marcello Sarcinella, terceiro colocado na segunda corrida, e Alex Silva, quarto na segunda prova.

Porsche Challenge Sport, prova 7: 1) 71-Kreis Júnior; 2) 75-André Marques; 3) 58-Jorge Gomez; 4) 20-Alex Silva; 5) 15-Christian Germano; 6) 93-Guto Oni; 7) 82-Renato Benedetto; 8) 12-Marcello Sarcinella; 9) 19-Rodolfo Toni. Não classificado (menos de 75% do total de voltas do vencedor): 35-Rodrigo Souza. Excluído: 29-Rodrigo Mello

Prova 8: 1) 71-Kreis Júnior; 2) 55-Caê Coelho; 3) 12-Marcello Sarcinella; 4) 58-Jorge Gomez; 5) 20-Alex Silva; 6) 82-Renato Benedetto; 7) 15-Márcio Basso; 8) 93-Guto Oni; 9) 19-Tom Filho; 10) 35-Rodrigo Souza. Não classificados (menos de 75% do total de voltas do vencedor): 29-Rodrigo Mello; 75-Ricardo Kastropil

Classificação da Porsche Challenge Sport após 8 provas: 1) Kreis Júnior, 30 pontos; 2) Guto Oni, 18; 3) Tom Filho, 16; 4) Rodrigo Mello, 16; 5) Christian Germano, 15; 6) Caê Coelho, 13; 7) Alex Silva, 13; 8) Alexandre Fantozzi, 11; 9) Jorge Gomez, 8; 10) Rodolfo Toni, 8; 11) Rodrigo Souza, 8; 12) Márcio Basso, 7; 13) Ricardo Kastropil, 6; 14) Kiko Leão, 5; 15) Neto Bolzan, 4; 15) Paulo Costa, 4; 16) Renato Benedetto, 3; 17) Marcello Sarcinella, 2; 18) Ramon Alcaraz, 1.

McDia Feliz – O Porsche GT3 Cup Challenge está apoiando a ação McDia Feliz, que em 2014 acontecerá no sábado, 30 de agosto. Nesse dia, a renda obtida por meio das vendas do sanduíche Big Mac será revertida para instituições de apoio ao combate ao câncer infantojuvenil no Brasil. Os recursos têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

PARCEIROS