trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Marçal Müller competirá a etapa de Vallelunga da Porsche Carrera Cup Itália

Neste fim de semana Marçal Müller terá um grande desafio ao competir as etapas 3 e 4 da Porsche Carrera Cup Itália, em Vallelunga. O tricampeão da edição brasileira do campeonato recebeu um convite da equipe Enrico Fulgenzi Racing, após um dos seus pilotos anunciar que não poderá participar da etapa.

O desempenho de Marçal em Goiânia pela Porsche Cup C6 Bank Mastercard na Carrera Cup impressionou os italianos que nesta segunda-feira oficializaram a ida do piloto para a competição. O brasileiro disputará a categoria PRO com Porsche #25 da equipe italiana.

Marçal Müller competirá pela primeira vez no traçado de 4.085 metros e 15 curvas do circuito situado ao norte de Roma. Por isso o piloto que defende as cores da Farben no Brasil utilizou o simulador para iniciar sua adaptação.

A etapa de Vallelunga da Porsche Cup Italia prevê um treino livre na sexta-feira, classificação e uma corrida no sábado. No domingo acontece a segunda prova da programação.

As corridas terão transmissão ao vivo pelo site da categoria: www.carreracupitalia.it/live-tv/

O que ele disse:

“Estou muito feliz com o convite da equipe Enrico Fulgenzi, eles fizeram uma pesquisa entre pilotos da Porsche do mundo todo e nosso desempenho em Goiânia foi fundamental para este convite. Será um grande desafio, meu primeiro contato com a pista foi no simulador, agora é aproveitar ao máximo essa experiência.”

Marçal Müller

Programação das etapas 3 e 4:

Sexta-feira, 09 de junho

09h20 – Treino Livre 1

Sábado, 10 de junho

06h10 – Classificação

09h40 – Corrida 1

Domingo, 11 junho

07h10 – Corrida 2

PARCEIROS