trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

A reviravolta de Leo Sanchez

Reviravolta foi o termo que definiu o fim de semana de Leonardo Sanchez na segunda etapa da Porsche Endurance Challenge, em Termas de Río Hondo. A jornada que começou com o piloto não conseguindo embarcar para o autódromo no norte da Argentina e perdendo as atividades de sexta-feira, terminou com a dupla no lugar mais alto do pódio após escalarem oito posições no geral e vencerem pela classe rookie.

Na manhã de sexta, um voo fretado saiu de São Paulo com destino ao aeroporto de Tucuman, porém uma poltrona ficou desfalcada de um dos personagens mais marcantes da Porsche Cup: Leonardo Sanchez.

O piloto não conseguiu chegar a tempo do embarque e viu o primeiro desafio do final de semana acontecer: Chegar em Termas de Río Hondo.

Leo conseguiu voar para a cidade nortenha, mas isso custou as atividades de sexta-feira para o piloto, que só sentou no carro no sábado, para dois treinos e o classificatório.

“Foi uma jornada difícil, perdi o voo, não consegui treinar o primeiro dia e só andei no sábado. Ainda estou pegando a mão da pista aqui em Termas ainda. Muita satisfação com esse resultado, vencemos na classe junto com o Átila.”

Apesar da preparação prejudicada pelo acontecido, Leo e Átila mostraram toda a classe da dupla campeã de 2018 e venceram pela classe rookie após uma invejosa escalada ao longo dos 300km.

PARCEIROS