trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Farben se une à Porsche Cup: Uma parceria para colorir os carros de competição mais produzidos do Planeta

Fabricante de tintas da região sul do país se torna a nova parceira oficial da categoria para a tintura dos carros da Porsche Cup

A retomada das atividades em pista da Porsche Cup ganhou um pouco mais de cores nessa semana. As tintas Farben se tornaram a tinta oficial da Porsche Cup Brasil.

Com 27 anos de estrada, a Farben atua no ramo de pinturas automotivas, além de moveleira e industrial. Sempre em busca de inovações e tecnologias e, assim como os carros de competição mais produzidos do planeta, a alta performance.

Inovação é o carro chefe da Farben, sendo considerada uma das empresas mais inovadoras da região sul do Brasil. Também foi reconhecida como uma honraria no ramo de marketing, também na região sul.

A parceria com a Porsche Cup também gerou uma equipe que correrá a categoria de endurance na temporada de 2020. Quem representará nas pistas as corres da nova parceira da categoria é o também catarinense André Gaidzinski, um dos destaques do grid da GT3 Cup.

O anúncio da nova equipe foi realizado nesta quinta-feira (13) e ela já poderá ser vista nas pistas na primeira etapa da Endurance Series, que ainda não tem sua data confirmada.

O que disse Gaidzinski:

“Depois de todo esse momento conturbado que estamos vivendo em decorrência da pandemia do novo coronavírus, enfim recebemos uma boa notícia. Muito feliz por receber esse convite para integrar a equipe da Farben. Estamos nos preparando para fazermos uma boa estreia no Endurance e dividir esse carro com um bom piloto durante o campeonato. Nosso objetivo é entregar o melhor resultado possível junto com essa nova equipe.”

PARCEIROS