trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Confira o protocolo sanitário para a Etapa 9 em Interlagos

De acordo com as orientações das autoridades sanitárias competentes, escrevemos para informar o novo protocolo sanitário, para a Etapa 9.

PROTOCOLO SANITÁRIO ETAPA 9 – INTERLAGOS – 4 DE DEZEMBRO DE 2021:

i. Apresentação do comprovante de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), através da carteirinha de vacinação original ou App “Conecte SUS Cidadão” ou “e-SaúdeSP”, no acesso ao Evento.

ii. Para quem não possui o esquema vacinal completo (seja por ter entre 5 e 12 anos ou por ter tomado apenas uma dose), será obrigatória a apresentação, em todos os dias de acesso ao evento, do teste negativo para COVID-19 do tipo Antígeno (realizado até 24h antes do acesso) ou do tipo RT-PCR (realizado até 48h antes do acesso).

iii. Apresentação de documento com foto, como forma de comprovação da sua identidade.

iv. Não será permitida a entrada de maiores de 12 anos que não tenham recebido, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

v. Para todos o uso de máscara é obrigatório durante todo o evento, exceto, naturalmente, enquanto estiver comendo e bebendo. Todos devem seguir o protocolo acima, salientamos que são exigências dos órgãos competentes e não serão feitas concessões.

Por fim, informamos que a Porsche Cup já realizou o teste RT-PCR em todos os seus mais de 300 colaboradores.

PARCEIROS