Comunicado sobre etapa de abertura – Porsche Cup 2020 – Portões fechados

Comunicado URGENTE – Portões e arquibancadas fechadas, políticas de reembolso e compensação. Corrida acontecerá com equipe mínima envolvendo menos de 500 pessoas ao todo. Leia abaixo as informações.

A organização da Porsche Cup monitora atentamente as consequências da pandemia global causada pela disseminação do novo coronavírus e segue à risca todas as recomendações preventivas emitidas pelas autoridades sanitárias competentes.

Diante da recomendação emitida pelas autoridades municipais de São Paulo e pelo governador do Estado no fim da tarde de sexta-feira (13 de março), no sentido de recomendar o cancelamento de eventos com mais de 500 pessoas, as corridas de abertura do campeonato serão fechadas ao público.

A organização restringirá também a entrada de jornalistas, convidados de pilotos e patrocinadores. Será permitido acesso apenas aos profissionais essenciais para a realização das provas: pilotos, engenheiros, mecânicos, profissionais de resgate e autoridades desportivas.

Todos os compradores de ingressos serão contatados individualmente e ressarcidos em dinheiro, além de COMPENSAÇÃO DE 6 INGRESSOS PARA CADA INGRESSO COMPRADO – que poderão ser utilizados pelos compradores em qualquer etapa de sua escolha ao longo da temporada 2020 (etapas organizadas exclusivamente pela Porsche Cup). Atenção: não venham ao Autódromo de Interlagos nesse sábado (14/03). Os portões estarão fechados.

PARCEIROS