Comunicado sobre a etapa de abertura da Porsche Cup

Categoria monitora determinações das autoridades competentes diante da pandemia de corona vírus, mantendo a etapa de sábado com medidas preventivas à aglomeração de pessoas

A organização da Porsche Cup monitora atentamente as consequências da pandemia global causada pela disseminação do novo corona vírus e segue à risca todas as recomendações preventivas emitidas pelas autoridades sanitárias competentes.

Em caráter preventivo, a despeito de não haver casos suspeitos entre o público de realização do evento, a categoria adotou uma série de medidas.

Entre elas está o cancelamento de visitação de box -no intuito de prevenir a aglomeração que tradicionalmente se forma diante dos carros para fotos e distribuição de brindes.

A realização das quatro corridas deste sábado está mantida conforme planejado, bem como a operação de arquibancadas em Interlagos. Também no sentido de prevenir aglomeração do público, todos os setores das arquibancadas serão abertos aos torcedores.

Se forem necessárias outras medidas, sempre visando a segurança do público, pilotos e profissionais de atuação no evento, elas serão anunciadas pelos canais oficiais da Porsche Cup.

PARCEIROS