trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

A homenagem de André Gaidzinski às mulheres

Dia 8 de março é uma data importante no calendário mundial. É nele que se comemora o Dia Internacional da Mulher, um marco importante para conscientização de causas das mulheres ao redor do mundo.

Em 2023 uma ação especial aconteceu durante a primeira etapa da Porsche Cup Brasil, no autódromo de Interlagos. Velho conhecido do grid e sempre antenado às ações ao redor do mundo, o piloto da Sprint Challenge André Gaidzinski trouxe em seu bólido uma cara diferente.

Gaidzinski adotou para a primeira jornada da categoria neste ano o rosa em seu carro e entre os detalhes da pintura nova do #14 estavam os nomes de diversas mulheres que fazem parte da vida do piloto catarinense. No capô, uma homenagem a todas as mulheres que fazem parte da organização da Porsche Cup C6 Bank Mastercard. Já no teto, André levou o nome de mulheres importantes em sua vida pessoal.

Além das assinaturas e a pintura cor de rosa do carro de Gaidzinski, uma outra frase apareceu nas comunicações visuais do piloto ao longo da etapa, “forte, corajosa, incrível” esteve presente tanto no box quanto no carro.

André tem de longa data sua esposa como chefe de equipe, Cintia acompanha o piloto do #14 há vários anos e é quem toma todas as decisões de acertos e estratégias junto com o catarinense.

A Porsche Cup Brasil deseja a todas as mulheres um feliz Dia das Mulheres.

PARCEIROS