Garanta Seu Ingresso

Tom Valle e Gui Affonso vencem, mas Billi mantém liderança da Cup Master

Tom Valle e Gui Affonso triunfaram pela Cup Master na quarta etapa do ano, disputada no Velo Città, em São Paulo, apimentando mais a briga pelo campeonato.

Na prova 1, Valle foi décimo na geral, venceu e ficou surpreso com o resultado, com Maurizio Billi (13º na prova) e Gui Affonso (15º), fechando o “top 3”. “É bom ganhar sempre. Ainda mais aqui, onde corri três vezes e nunca havia terminado. Só queria chegar e ganhei, então foi muito bom!”, comentou um extasiado Tom.

Na segunda prova, Gui Affonso se sagrou vencedor após um erro de Maurizio Billi, com Marcelo Stallone terminando na terceira colocação. Com o segundo lugar, Billi segue líder do campeonato com 68 pontos, contra 52 de Ribas e 48 de Affonso.

“Vinha na briga com o Billi, mas depois de algumas voltas ele conseguiu abrir e achei que ia ter que me contentar com o segundo lugar. Mas aproveitei quando ele escapou da pista e venci de novo”, disse o piloto do carro #4, que ganhou também as duas provas da Master na etapa passada em Cascavel.

PARCEIROS