trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Cup Sport: Rodolfo Ometto e Marcel Visconde vencem, mas Edu Azevedo segue líder da classe

Rodolfo Ometto e Marcel Visconde venceram as duas provas da Cup Sport disputadas no Velo Città neste fim de semana, se aproximando bem do líder Edu Azevedo na tabela de pontos.

Ometto se beneficiou da confusão na largada para ser o quarto colocado no geral e levar a vitória na Sport, com quase seis segundos de vantagem para Franco Giaffone, segundo na classe e sexto no resultado final. Marcel Visconde completou o “top3”.

“Não sei como não bati no Miguel Paludo na largada e foi sorte ter escapado. Também consegui escapar do Lico Kaesemodel e fui abrindo um pouco de diferença, mas o Constantino foi chegando. Pelo menos deu para administrar, pois ele estava babando atrás de mim”.

A segunda prova, realizada no meio da tarde em Mogi, viu Visconde – pole position por conta do grid invertido – manter a ponta na primeira curva, travando uma longa disputa com Constantino Junior e vencendo tanto no geral quanto pela Sport. Daniel Schneider e Carlos Ambrósio fecharam a lista dos três melhores.

“Fim de semana foi bom, queria agradecer a equipe que me ajudou desde quinta-feira. Agradeço ao Nonô Figueiredo, que me ajudou na pilotagem e no acerto. A ultrapassagem aqui é difícil e segurar 25 voltas a pressão do Constantino é algo digno de nota”, disse Marcel.

Como resultado, Schneider e Visconde pularam para 54 pontos, apenas quatro atrás de Edu Azevedo, que teve um fim de semana difícil. Rodolfo Ometto não fica muito atrás com 51. A próxima etapa acontece dia 1º de agosto, em Goiânia.

PARCEIROS