Garanta Seu Ingresso

Billi atinge o bicampeonato na Cup Master

De protagonista das ações na prova 1 da Cup a bicampeão da classe Cup Master assim que cruzou a linha de chegada. Maurizio Billi fez boa prova neste sábado em Interlagos, chegou em oitavo lugar na geral, em segundo na sua classe e garantiu a pontuação mínima para o título.

A prova da Master teve vitória de Tom Valle, que herdou a posição após disputa de Billi com Franco Giaffone no Laranjinha na última volta. O concorrente do Porsche #34 mais próximo na tabela de pontos, Sérgio Ribas, chegou em terceiro, trazendo consigo Marcelo Stallone e Carlos Silveira.

Com o resultado, Maurizio Billi atingiu 140 pontos e o bicampeonato na classe Cup Master, não podendo mais ser alcançado por Sérgio Ribas, que tem 108, já considerados os dois descartes obrigatórios.

Declarações dos pilotos
Foi uma corrida muito disputada do início ao final, sempre com alguém na frente ou atrás pressionando. Não deu um minuto de descanso, foi realmente muito legal. E o campeonato então foi muito bom, fico muito contente de ganhar esse título pela segunda vez e com certeza ganhar em Interlagos no evento da F1 tem um peso maior ainda
Maurizio Billi, campeão da Porsche GT3 Cup Master em 2015-11-14

Não imaginava que conseguiria a vitória na última volta, mas corrida é isso mesmo. Os dois estavam bem ali e não ia dar para passar. Mas todos estavam muito grudados, então tive a oportunidade no fim. Muito emocionante, corrida é isso
Tom Valle, vencedor da Cup Master

PARCEIROS