trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche Império GT3 Cup apresenta Bosch como patrocinadora

A partir da segunda etapa da temporada 2017, marcada para esta sexta-feira e sábado em Interlagos, a Porsche Império GT3 Cup recebe a Bosch como patrocinadora. O vínculo é válido pela temporada completa e determina a exposição da marca Bosch em todos os veículos de competição do evento.

Também está contemplado o fornecimento de equipamentos, a serem utilizados tanto na pista quanto na oficina onde são preparados os carros de corrida mais produzidos no planeta.

“Estamos muito contentes em apresentar mais uma parceria”, diz Dener Pires, promotor da Porsche Império GT3 Cup. “A Bosch é uma marca global, sinônimo de excelência nas mais diversas áreas em que atua. É evidente a sinergia que tem com nosso evento, tanto na plataforma esportiva quanto nas ativações e ações de relacionamento.”

Fabio Juliato, gerente de trade marketing da Bosch Brasil, enfatizou a possibilidade de difundir as mais variadas soluções da marca para o cenário automobilístico:

“A parceria entre duas marcas fortes do mercado automotivo é uma forma de contribuir com o fomento do automobilismo nacional e internacional. Além disso, para a Bosch, apoiar um evento como a Porsche Império GT3 Cup é também uma oportunidade para disseminar suas tecnologias, inovações, produtos e equipamentos automotivos direcionados para suprir as demandas dos mais altos graus de exigência de veículos de corrida que precisam de soluções de qualidade e, em especial, de alta performance.”

A segunda etapa da temporada 2017, com provas de sprint (25 minutos mais uma volta) acontece neste sábado em Interlagos. Considerando também as corridas de F-3 como evento suporte, serão cinco provas em São Paulo. A programação será aberta às 9h com a F-3. A primeira prova de Porsche está marcada para 10h.

PARCEIROS