trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Novidades entre pilotos das categorias Cup e Challenge marcam a etapa do Velo Città

A quarta etapa se inicia com estreantes em ambas as categorias: na Cup as novidades são Bruno Mesquita com o Porsche #46 e Beto Leite com o #44, ambos competindo também na Cup Sport. Na Challenge, Marçal Müller está confirmado com o carro #544, enquanto o jovem piloto de F3 Christian Hahn fará sua primeira participação com bólido #12.

Com a chegada do competidor da F3 Brasil para o grid no Velo Città, serão três famílias com dois pilotos no evento: além dos irmãos Ricardo e Adalberto Baptista e Miguel e Daniel Paludo, agora o estreante na temporada da Cup Marcelo Hahn vai torcer pelo filho na Challenge. “Sempre gostei da categoria vendo meu pai correr. Então surgiu a oportunidade de fazer um teste com o carro da Challenge e gostei muito da experiência. Também é minha primeira vez no Velo Città e espero aproveitar ao máximo o tempo de pista aqui e curtir a corrida”, declara Christian.

No sábado (18/06), a programação começa às 10h com a primeira prova da Cup. A Challenge larga às 11h, com a segunda corrida da Cup começando às 12h30.

O livetime da Porsche GT3 Cup Challenge cobre todos os treinos a partir de sexta-feira. O canal da categoria no Youtube mostra toda a programação do sábado ao vivo. Na TV, o Sportv 3 mostra a quarta etapa do ano às 15h do próximo dia 26, enquanto a Band transmite as corridas no dia 17 de julho às 15h.

PARCEIROS