Garanta Seu Ingresso

Eloi Khouri: “Estou realizando um sonho aqui”

Em dia de decisão na Challenge Sport, Eloi Khouri garante seu primeiro título. Na prova da Challenge, domínio absoluto de Daniel Paludo e reta final dramática no campeonato: Gonzalo Huerta e Cristiano Piquet vão para a última etapa da Sprint empatado em pontos.

“Foi muito legal. Consegui abrir alguma vantagem nas primeiras voltas, então veio safety-car. Aí abri mais um pouquinho, e safety-car de novo. E o Gonzalo no final deu uma acordada e tive que me concentrar muito para devolver voltas rápidas e garantir a vitória. O carro estava perfeito e deu tudo certo”
Daniel Paludo

“Estou muito feliz e espero estar forte em Interlagos para lutar pelo campeonato até a última curva. Foi um fim de semana muito positivo, aprendi muito. O Nonô Figueiredo me ajudou muito e agradeço aos brasileiros e aos chilenos que têm me apoiado bastante”
Gonzalo Huerta

“Primeiro temos que agradecer a Deus. Hoje nos ajudou de novo. Sobre o campeonato, o Gonzalo está muito bom, ele tem treinado fora do País, feito corridas na Europa, então está muito afiado. Vai ser difícil segurar ele em Interlagos, mas vamos trabalhar pelo título”
Cristiano Piquet

“Foi um dia muito alegre. Sempre falo isso e não canso de repetir: estou realizando um sonho aqui. Quero continuar esse sonho e vou precisar lutar para continuar na categoria. Fiz uma família nova neste evento, todo mundo aqui é companheiro e fiz grandes amizades, tanto entre os mecânicos e engenheiros quanto os pilotos. É um ambiente excelente, onde uma vez lá dentro você não quer sair mais. Fico muito contente em ter vencido neste ambiente, amistoso e amigável. É um dia muito importante para mim”
Eloi Khouri

“A corrida foi muito boa, depois de uma classificação complicada. Vinha em terceiro na classe Sport e tinha condição de disputar o segundo lugar com o Mauricio Salla. Mas ele estava bem rápido e me falaram pelo rádio que terminando em terceiro eu seria vice-campeão. Então adotei uma tocada mais cautelosa, para garantir o segundo lugar no campeonato. É um vice com gosto de título, porque o Eloi realmente se mostrou em um outro nível. Então saio daqui muito satisfeito”
Ramon Alcaraz

PARCEIROS