trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Challenge Sport: Pedro Costa segura a liderança

Depois de estrear em Curitiba com vitória na classe de entrada da Challenge, Pedro Costa permanece em primeiro no campeonato da Challenge Sport. Mas o competidor do carro #54 não tem a mesma vantagem que o estreante Marçal Müller abriu sobre os concorrentes na classificação geral.

Pedro tem apenas cinco pontos de vantagem sobre Nando Elias, autor da pole na classe em Mogi Guaçu. Outro que vem em franca ascensão é Rouman Ziemkiewicz, que venceu pela primeira vez na classe, depois de um fim de semana até então bastante atribulado.

“É maravilhoso ganhar. Depois do fim de semana que eu tive, acho que foi o primeiro carro da Porsche a rampar de ré. Largar em oitavo e acabar em primeiro na categoria, e em quarto na geral, foi maravilhoso. A única coisa que posso dizer é que isso é maravilhoso, sensacional, indescritível. É meu segundo ano na categoria, a primeira vitória. Estou muito feliz”, falou o competidor do carro #80.

Paulo Totaro também brilhou no Velo Città, levando para casa um troféu de quinto lugar (foi nono no geral). “Que beleza poder levar um troféu para casa. Levar um troféu no meio dessa garotada não é mole, não. É muito gostoso, uma pista que cansa muito, é desafiadora. Estava morto no fim, mas graças a Deus deu certo”, disse o competidor do carro #45.

Classificação do campeonato
Challenge Sport

1. Pedro Costa, 24 pontos
2. Nando Elias, 19
3. Rouman Ziemkiewicz, 18
4. Mauricio Salla, 11
5. Marcus Peres, 10
Paulo Totaro, 10
7. Francisco Horta, 7

PARCEIROS