trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de sábado

“Não imaginava isso. No começo consegui manter uma distância boa, mas no meio comecei a chegar no Hahn. Mas não ia chegar para passar. No final, acho que por uma infelicidade no carro dele acabei conseguindo passar, literalmente na reta final. Agora acordei para o campeonato e agradeço a todos os patrocinadores”
Pedro Aguiar

“Não entendi muito bem o que aconteceu com Chris Hahn. Parece que foi um furo de pneu, uma fatalidade. Eu estava bem próximo do Pedrinho, mas com o carro ruim na mão, pois não acertamos o setup. Não conseguia atacar realmente e estava em modo de sobrevivência para ser terceiro. Daí foi um desfecho bom, passando para segundo bem no final”
Marçal Müller

“Foi um problema na bomba de combustível no final… Não tinha o que fazer, deu para salvar um quarto lugar pelo menos. Agora vamos ver exatamente o que aconteceu. Com a inversão de seis posições no grid, largo em terceiro amanhã e estou no jogo ainda”
Christian Hahn

“Foi um resultado muito importante, me devolve para a briga do campeonato. Vamos trabalhar para repetir a vitória amanhã e embolar ainda mais o campeonato e chegar vivo na briga no fim do ano.”
Rouman Ziemkiewicz

“Importantíssima a posição de largada. Fizemos um quali muito bom hoje e sabia que seria difícil acompanhar o ritmo dos ponteiros, mas consegui mantar um bom pace. Não entrei em brigas desnecessárias com pilotos de outras categorias. Precisava garantir a vitória na rookie pensando no campeonato.”
Lineu Pires

“Já vim numa corrida largando de último e peguei pódio. Sabia que daria, mesmo saindo de décimo depois da punição. E deu vitória hoje. Estou tão feliz como naquele dia que venci aqui pela primeira vez”
Caio Castro

“Larguei no meio do grid buscando uma prova de recuperação e fiz algumas ultrapassagens. No final acabou que a corrida teve um monte de incidentes, alguns me favoreceram e conseguir ir mais ainda para frente. Aí deu para levar essa vitória hoje e vamos tentar repetir amanhã”
Guilherme Bottura

“Estou muito, muito feliz. Trabalhei bastante com meu coach Rafa Martins, que foi incrível o fim de semana inteiro. Não estava esperando, até porque o Kim andou mais rápido que eu nos treinos. Mas prova é prova, treino é treino. Quando eu vi que tinha uma chance, aproveitei. E estou feliz para caramba”
Gustavo Zanon

“Depois que fizemos o acerto de chuva e voltamos para seco, o carro parece que não ficou legal. Não sei o que aconteceu, mas no início não vinha bem. Depois o pneus desgastou e acho que meu carro anda melhor com pneu velho. Aí crescemos no final e foi bom. Como eu sempre falei: minha intenção esse ano é o campeonato. Tem que somar ponto sempre, fazer pódio e ir pensando no campeonato. Não quis forçar para disputar posição com ninguém. Cheguei a passar o Caio no Lago, mas vi que ele ia se jogar, então abri, deixei ele passar para não colocar em risco minha prova. Fiquei em posição de pódio e isso é fundamental. Pegando pódio é o essencial, não pode bater, abandonar etc. Ficar com o carro entre as duas linhas brancas é fundamental. Vamos largar em quinto amanhã e chegando em quinto tá bom, pensando na regularidade”
Raijan Mascarello

PARCEIROS