trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Lance a Lance – Confira o resumo da Prova 2 da Carrera Cup

Müller sustentou a liderança, enquanto Alceu saltou de quarto para segundo na largada. Pedro Aguiar, Miguel Paludo e Werner Neugebauer completavam a zona de pódio. Em sétimo, Fran Lara liderava na Sport. Em 12º, o ponteiro na Trophy era Franco Giaffone.

Na volta 4 Feldmann atacou Aguiar e passou, para levar o troco duas curvas depois. Paludo foi ultrapassado por Werner no S do Senna e aplicou o “X” a seguir. Depois Paludo ainda se posicionou bem para passar Feldmann.

Na passagem seguinte Cris Piquet e Fran Lara tiveram contato no fim da reta Oposta e os dois rodaram. Pizii então assumiu a liderança na Sport. Em décimo, Nelson Marcondes liderava na Trophy, posição que rendia o campeonato na classe.

Na oitava volta, Feldmann passou Paludo no fim reta para retomar o terceiro lugar.

Com Müller tranquilo na ponta, as principais batalhas depois da volta 10 eram entre Feldmann e Aguiar pelo segundo lugar e entre Werner e Paludo pelo quarto.

Müller ganhou com autoridade, de ponta a ponta. Aguiar, Feldmann, Paludo e Neugebauer completaram o pódio.

Em oitavo, Pizii venceu na Sport e conquistou o título. Da mesma forma Nelson Marcondes garantiu o campeonato da Trophy com o décimo lugar.

PARCEIROS