trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Provas de Domingo

“Foi uma pena que acabou com safety. Eu estava bem e o carro não estava tão fácil de guiar no miolo. Mas depois do quali de ontem e da corrida de recuperação de sábado, foi muito importante para o campeonato esse resultado de hoje. Estava batendo na trave há algum tempo e hoje a vitória veio”
Werner Neugebauer

“Que incrível! O que eu segurei em todas as voltas, eu soltei na última. Vim chorando na última volta inteira. Não adianta ter pressa, a vitória eu dedico ao meu empresário Sandro que é o aniversário dele hoje! É incrível ir para o alto desse pódio, onde já vi meus grandes ídolos pisarem”
Caio Castro

 

“A gente tinha um ritmo forte no começo, chegando no Werner. Mas na relargada ele teve vantagem e eu fui no instinto. Depois comecei a ter problemas com a traseira do carro, ficando bem solto. Felizmente consegui me defender e terminar em segundo, voltando a pontuar bem no campeonato.”
Enzo Elias

“A largada foi muito positiva, estou trabalhando nisso há muito tempo. Na largada o Fran não me viu por fora, peguei a zebra alta e isso me assustou pela trepidação depois da zebra. Estava com um ótimo ritmo, quase recolhi para box depois da primeira relargada, passei na sujeira e achei que tivesse furado o pneu dianteiro direito. Se tivéssemos tido mais tempo de prova sem a bandeira amarela, eu tinha ritmo para chegar no Enzo Elias. Assumimos a liderança e o foco muda para manter a liderança na segunda metade do campeonato.”
Miguel Paludo

“Super feliz com o fim de semana, foi acima do esperado. Fiz bons pontos para a geral e para a Sport, além de conquistar troféus que são sempre importantes. Agradeço muito a todos que estiveram comigo nessa jornada aqui em Interlagos.”
Fran Lara

“O fim de semana está muito bom, queria era ter vencido hoje de novo, perdi a asa dianteira na largada e isso deixou o carro muito difícil de pilotar. Ainda assim consegui salvar um P2 na Sport.”
Renan Pizii

“Ontem foi um dia ruim, sem sorte. Mas o ritmo era bom. Hoje o ritmo novamente era bom e eu iria mais para cima ainda se não tivesse o acidente no fim. Nada melhor que uma vitória depois de um dia difícil como sábado”
Francisco Horta

“Estou bem, a corrida estava muito boa e estava me divertindo. Como já dizia o ditado, corridas são corridas. Pessoal que estava na minha frente errou e não teve o que fazer, consegui desviar dos carros, mas ali a gente vira passageiro. Na entrada da oposta a gente está há uns 180 km/h para mais, é assustador, mas estou bem, o Porsche é muito seguro. Agora é bola pra frente e vamos pensar na próxima etapa.”
Georgios Frangulis

“Hoje meus filhos vieram me prestigiar e deram sorte. Dedico a vitória a eles. Comecei o fim de semana mal nos treinos, ontem melhorei e acabei perdendo a vitória para o Edu Guedes no fim em uma disputa muito bonita e limpa. Hoje felizmente tudo funcionou bem e saímos com o troféu de primeiro lugar”
Bruno Campos

“Minha corrida foi boa, o Raijan largou muito bem por fora e fiquei sem ação na largada. Vim em quarto negociando as posições. Mas, contra o Caio na subida, o lastro fazia muita diferença. Conseguia me aproximar dele nos outros setores, mas na Junção e nas retomadas ele conseguia se distanciar.”
Cristian Mohr

“Hoje foi a segunda melhor corrida da minha vida, só perde para ontem. O carro estava difícil de guiar, ficou muito dianteiro no ajuste. Mas, mesmo assim foi um dia divertido e uma ótima corrida.”
Ricardo Fontanari

“Foi muito bom! Tentei passar o pessoal e ganhar a classe, mas foi muito bom assim. Terminei muito cansado.”
Sangho Kim

PARCEIROS