trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Provas de Sábado

“No início da prova o primeiro setor do Miguel era melhor que o meu. Eu abria no segundo e no terceiro. Daí mudei um pouco minha linha para me defender e funcionou. No final ficou mais difícil porque a pista foi secando, mas felizmente deu para levar em primeiro até o final”
Marçal Müller

“O carro estava muito bom. Falei no radio que parecia estar pilotando um autorama de brinquedo, de tão gostoso que estava. A equipe fez um setup sensacional, é um trabalho coletivo e amanhã tem mais”
Raijan Mascarello

“Foi ótimo. Um quarto com gostinho de terceiro, mas tenho que pensar no campeonato. Foi maravilhoso, uma jornada de muito trabalho. Estou cada vez mais perto dos primeiros e este é meu objetivo sempre”
Renan Pizii

“Muito feliz finalmente em chegar numa ótima posição. Primeiro na Sport e terceiro na geral. Fiz uma corrida conservadora, mesmo com meu coach Átila Abreu quase enfartando pelo rádio. Estou muito contente”
Leonardo Sanchez

“Estou muito feliz, depois de alguns anos longe da categoria. Vencer nessa condição foi muito interessante”
Franco Giaffone

“Estou muito feliz. Fechamos a prova muito bem aqui em Interlagos. É uma alegria competir de Porsche”
Edu Guedes

“Largar de último é sempre difícil, o acidente no quali foi uma pena e poderia ter sido evitado. Precisamos contar com a sorte na inversão do grid, mas foi uma corrida de estar com a faca entre os dentes o tempo todo para conseguir subir posições. Não foi a corrida que eu queria, mas foi divertida.”
Werner Neugebauer

“Foi uma ótima prova, com condições climáticas mudando a cada volta. Minha disputa com o Marçal foi muito boa e principalmente limpa. Um campeonato se constrói a cada etapa e pontuar bem é sempre importante.”
Miguel Paludo

“Foi uma corrida difícil. Ninguém esperava outra chuva e ela veio. Consegui um bom ritmo na corrida atrás de caras que estavam andando em um bom ritmo também, foi uma corrida de não cometer erros e saber controlar bem o ritmo.”
Fran Lara

“Foi uma loteria hoje, meu carro era melhor para corrida do que para o quali e consegui dois pódios! Estou feliz.”
Eduardo Menossi

“Foi uma corrida complicada, a pista começou úmida e secou ao longo da prova, com isso o acerto do carro fica errado e deixa a disputa ainda mais complicada. Estou muito contente com o resultado”
Daniel Correa

“Foi a melhor corrida da minha vida. A corrida foi limpa, todos andaram bem e largaram bem. Todos deram o seu melhor e isso me deixou muito feliz. Muito contente também em ver amigos conquistando bons resultados.”
Ricardo Fontanari

“O peso influenciou muito na corrida, meu lastro era maior que o deles e a vantagem que o Leo levava na junção era muito grande. No miolo a gente conseguia se aproximar, mas não valia arriscar os pontos por uma manobra que não era certa. Pontos importantes para o campeonato e vamos em frente que ainda tem muita corrida para acontecer.”
Nelson Monteiro

“Foi maravilhoso. Sabia que apesar do bom tempo no treino, a chuva mudaria completamente a história da corrida. Corrida de recuperação assim tem um gosto diferente, estou muito feliz com o pódio.”
Caio Castro

“A corrida foi ótima, perdi muito tempo atrás de um piloto da outra classe. O Edu Guedes é muito constante, ele aproveitou esse tempo que eu perdi e um erro ali no laranjinha e completou a manobra para conquistar a vitória. Muito bom que foi uma corrida limpa também, com boas disputas.”
Bruno Campos

PARCEIROS