trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

15 anos de Cup pelas lentes de Luca Bassani: Estreia no Velo Città de Helicóptero #2

Dando continuidade à série de Luca Bassani, que separou uma seleção com as melhores fotos da História da Porsche Cup, o experiente fotógrafo revela a história por trás de cada clique escolhido para a contagem regressiva do aniversário de 15 anos da categoria. Confira o significado da segunda foto da coletânea:

 

Essa é uma foto muito bacana, pois ela retrata um momento muito bacana da família Cup. Em 2012, havíamos acabado de voltar de Portugal, onde fizemos uma foto aérea onde escrevemos “Porsche” na pista de Estoril.

Essa foto representa a chegada da primeira categoria que não era relacionada com a operação da Mitsubishi, do Eduardo Souza Ramos, para fazer uma etapa no circuito do Velo Città. Podemos ver na linha de chegada o Dener Pires e do outro lado o Eduardo Souza Ramos, com toda a família

Cup ladeando os carros. Fiz essa imagem de um helicóptero, tirei da pista toda e pedi para o piloto passar um pouco mais devagar e um pouco mais baixo para conseguir fazer o clique perfeito! Essa foto está tão bacana, tão alinhada e tão caprichosa que é uma imagem que eu particularmente adoro. Retrata a precisão do evento e a excelência desta pista tão bem cuidada no interior de São Paulo.

PARCEIROS