trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Com Drivers Club apresentado pela Truckvan, Porsche Império GT3 Cup recebe novos parceiros na F1

Desde 2005 presente na programação oficial do GP Brasil de F1, a jornada da Porsche Império GT3 Cup como evento suporte da principal corrida do ano em Interlagos é normalmente uma das etapas mais concorridas de sua temporada –com enorme apelo para os pilotos dos carros de corrida mais produzidos no planeta e seus convidados.

E, neste ano, o lounge da principal categoria de carros de Gran Turismo da América Latina está ainda mais especial, graças à entrada de quatro novos patrocinadores da Porsche Império GT3 Cup em Interlagos, todos eles líderes de mercado em seus segmentos: Truckvan, Diletto Gelato Italiano, Suplicy Cafés Especiais e Ecadeiras.

Referência na fabricação e de unidades móveis customizadas e furgões de alumínio, a Truckvan mandou para o Hospitality Center da Porsche Império GT3 Cup Interlagos três veículos, oferecendo todo conforto e comodidade para o público acompanhar a definição dos títulos de sprint da temporada 2017. Um deles servirá como “Drivers Club”, um espaço reservado para os pilotos, enquanto os outros servirão para receber o briefing oficial da categoria, servindo também como estúdio para a entrevista coletiva oficial dos postulantes ao título.

O mobiliário de todo o espaço da Porsche Império GT3 Cup em Interlagos é fornecido pela Ecadeiras, o maior site de venda de móveis da América Latina. Com mais de mil modelos em seu catálogo, a marca se notabilizou no mercado por oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos e prazo de entrega de 48 horas em São Paulo.

Pilotos e convidados terão também picolés da Diletto Gelato Italiano para degustar no fim de semana de corrida. A marca pretende também apresentar uma nova sobremesa no evento, com o lançamento de um novo sabor que visa destacar os melhores atributos de seus produtos, que apresentam teor calórico mais baixo que o de qualquer outro concorrente no mercado.

Já a Suplicy Cafés Especiais, marca pioneira no conceito de café especial no Brasil com 14 anos de tradição, terá produtos exclusivos para os frequentadores do Hospitality Centre da Porsche Império GT3 Cup. Com grãos 100% brasileiros, provenientes de fazendas do interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a marca conta com 5 principais linhas de produtos: torra clara, torra média, torra escura, orgânico e micro lote. A cafeteria oferece métodos específicos de extração do café, entre eles: espresso, filtrado, moka e prensa francesa, além do novo Cold Brew, café extraído em contato com a água fria durante um período maior, que pode variar de 8 a 18 horas, processo longo que garante os mesmos sabores e aromas intensos do café filtrado em água quente, porém, mais refrescante e ideal para o consumo em dias de calor.

A Porsche Império GT3 Cup terá três corridas neste fim de semana em Interlagos, duas pela classe Cup e uma pela Challenge. As prova da Cup acontecem na tarde de sábado (16h25) e na manhã de domingo (10h). A corrida da Challenge tem largada prevista para 9h de domingo. Os canais Sportv exibem as três provas ao vivo.

PARCEIROS